quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Que façam por ter um Bom Ano de 2009!


O céu apresenta-se repleto de nuvens negras. O tempo está chuvoso e parece que assim irá continuar por mais alguns dias. A crise do capitalismo, na sua inexorável caminhada, vai agudizar as precárias condições de vida de muita gente, exigindo redobrada solidariedade por parte de quem pode. O ano eleitoral que vai entrar poderá ser uma boa oportunidade para mudar alguma coisa, dentro da mudança possível. O problema, sempre eterno, é que a consciência sobre a vida e a memória dos padecimentos são bens escassos. Os jovens ainda não pensam, os velhos já deixaram de o fazer e os maduros estão virados para outro lado. Apesar de tudo, melhores tempos virão.

Que todos os visitantes e leitores façam por ter um Bom Ano de 2009!

1 Comentários:

Às 12:21 da tarde, janeiro 10, 2009 , Anonymous Anónimo disse...

As "previsões" ou constatacões, tanto meteorológicas, como de contexto social, não estão más...(...)"O céu replecto de nuvens negras"! É natural! É tempo para que tal aconteça!
O mais importante é que o no "nosso céu" haja uma réstia de luz...Para iluminarmos o nosso caminho e ajudarmos a iluminar o caminho daqueles que amamos! E que, perante condições adversas, estejamos sempre à altura de as gerir, e que tenhamos o desejo de estarmos bem com a natureza e connosco. Um BOM ANO!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial