terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Votos de Bom Ano de 2014


Que hei-de dizer a todos os visitantes e leitores se não que se esforcem por fazer de 2014 um ano menos mau do que foi 2013? Façam-no à vossa custa e, já agora, apliquem-se um pouco mais para correr do poleiro esta escumalha que lá está.

Há muitos anos que não se via uma coisa assim: uma quadrilha composta por tanta estupidez, ignorância, hipocrisia e cinismo juntos. O naipe mostra que a burguesia apenas arranjou trupe de palhaços pobres (recorrente em tempos difíceis, vejam-se os casos do Reagan, do Bush e da Thatcher). Mas a desfaçatez e a impunidade com que actuam também são elucidativos da nossa passividade e estupidez.

A corja de filhos de colonialistas e de retornados (justamente apelidados de PPP) tem ódio ao 25 de Abril e a tudo o que ele representa, e empenha-se com denodo a destruir o que resta do que então os trabalhadores conquistaram. Por isto, ao menos, tentem apear esta gente sem escrúpulos, porque de outro modo por muitos anos não haverá futuro à vista, mesmo que não haja mal que sempre dure...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial