quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

O Arménio Carlos diz que vai deixar o cargo de Coordenador da CGTP. Que “vá com deus”, que no cargo que tem ocupado já fez merda que chegasse!


Diz o Arménio Carlos que vai deixar a coordenação da CGTP. Faz-me lembrar a promessa de abandono de outro verdadeiro artista sindical, no caso, da FENPROF. Que vá mesmo, que cumpra a promessa e “vá com deus”, e que seja feliz no regresso à sua digna profissão. No cargo que tem ocupado, com uma conduta de mero "pau mandado" da direcção "reformista de direita" do PCP, já fez merda que chegasse.

Até ao próximo Congresso ainda é tempo de arranjarem para coordenador da CGTP um operário empenhado na luta pela defesa dos interesses dos trabalhadores, acima de tudo, que tenha tomates para romper com o “sindicalismo de classe”, que é como quem diz, o sindicalismo de frete ao patronato e aos Governos, “responsável” e “a bem da economia nacional” que caracteriza a táctica sindical do “reformismo de direita” do PCP. A ver se alguma coisa muda, se não para melhor, ao menos para menos mau!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial