domingo, 16 de maio de 2021

Fruta da época...


Pela primeira vez, em quase quinze anos de existência, este blog foi alvo de represálias. No dia 15, o acesso ao blog foi bloqueado por um dos browsers (pelo que uso, não sei se também por outros). Um dia depois, dois posts, um mais recente e outro mais antigo, foram eliminados pelo proprietário do site.

O primeiro ataque acabou por ser resolvido, por reclamação. O segundo, irremediável, resolvi-o eu, eliminando as páginas que continham os textos visados; por precaução, eliminei também a página que continha um texto que dava seguimento a um dos visados.

Não compreendo o interesse por este modesto blog por parte de seja lá quem for que tenha desencadeado estas acções. Entendo que a censura poderá ser fruta da época. Mas sobre tão minúsculo pasquim? Como dizia um boneco de um conhecido humorista: "não havia necessidadeses".

Mais tarde, se me parecerem ainda oportunos e adequados, voltarei a publicá-los. Se persistirem nas manobras, até poderei acabar com o blog, porque a frequência é cada vez mais reduzida e porque não tenho ritmo para aguentar um blog com um mínimo de interesse.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial